Facebook Twitter YouTube RSS
Home Fibaro O Programa de Certificação da Munddo é destaque na Revista Home Theater
formats

O Programa de Certificação da Munddo é destaque na Revista Home Theater

Publicado em 17/10/2012

A distribuidora Munddo criou seu Programa de Certificação para capacitar os profissionais interessados em trabalhar com as soluções das marcas FibaroRedEye e SBUS.

“A ideia é garantir que os profissionais de automação tenham as informações necessárias para uma correta instalação na casa do cliente”, comenta Vinicius Bastos, diretor da Munddo. “Grande parte dos problemas poderia ser evitada se houvesse orientação de como proceder da melhor maneira na prática”.

O Programa de Certificação é obrigatório para todas as empresas. Revendedores ativos têm direito a dois técnicos, sem custo. Novos parceiros ganham direito a dois técnicos após a compra dos equipamentos para a montagem de um show-room.

Ao término dos cursos, o técnico será submetido a uma prova. Caso aprovado, receberá o certificado e a empresa participante ganhará o Selo de Revenda Certificada Munddo, personalizado, que poderá ser utilizado em sites, blogs, redes sociais etc. Este selo garante que a empresa é capacitada para instalar os produtos comercializados pela Munddo.

Os cursos são online na plataforma Cisco WebEX, compatível com Mac, iOS e Windows. As provas também são online. Em alguns módulos será necessário o envio de arquivo de backup (RedEye) para o professor, por isso a necessidade de ter o produto no laboratório. A agenda de cursos está disponível no site da Munddo.

Leia matéria completa aqui.

 
 Share on Facebook Share on Twitter Share on Reddit Share on LinkedIn